Dicas Para Ganhar na Lotofácil em 2019

Se está procurando as melhores dicas para ganhar na lotofácil, então encontrou o lugar correto. Muito provavelmente você já fez várias tentativas e não obteve nenhum retorno significativo, não é mesmo?.

Não se preocupe, pois com as dicas seguintes, suas chances de fazer uma quantidade maior de acertos e adquirir lucros maiores aumentará sem nenhuma complicação.

É importante em primeiro lugar esclarecer duas coisas: primeiro que não existe solução mágica em tudo na vida, ganhar na loteria depende de esforço e tentativa; segundo que provavelmente haverão mais erros do que acertos.

Isso não é problema, pois um acerto pode ter um valor maior que mil erros nesse caso. O ideal é nunca desistir. De olho no que interessa, vamos direto às dicas para ganhar na lotofácil:

Não aposte de forma aleatória

É claro que é necessário ter sorte para acertar o prêmio máximo da lotofácil, mas isso não significa que não se possa usar estratégias que aumentem suas chances.

Apostar aleatoriamente não traz nenhum benefício ou vantagem, só te faz um apostador comum, como qualquer outro. O ideal é que você tenha um método em mente e o ponha em ação.

Use sempre uma quantia entre 4 a 7 números primos e mantenha suas escolhas equilibradas entre par e ímpar.

Não aposte em uma série com vários algarismos consecutivos, como por exemplo 1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-11-12…

Usar uma estratégia que ofereça padrões que agilizam suas escolhas pode te deixar mais próximo da grana e facilitar a sua vida.

Não precisa ser nada tão complexo. Às vezes, as soluções simples acabam sendo as melhores.

Não use técnicas sem sentido só porque parece lógico

Um erro que muitos apostadores cometem, por exemplo, é avaliar os últimos resultados e apostar nos valores que já não são sorteados a muito tempo.

Se demoraram tanto de sair, significa que está ficando próximo e as chances são maiores, correto? Não! Isso é furada!

Ao fazer uma análise minuciosa, da pra notar que a maioria dos resultados possuem metade dos valores sorteados já presentes em rodadas anteriores.

Não caia nessa cilada! O fato de ser necessário o uso de uma estratégia não significa que qualquer uma sirva. Essa é uma das principais dicas para ganhar na lotofácil.

Não repita resultados já sorteados

Isso é bastante óbvio, não acha? Se já é extremamente difícil uma série de 15 números ser sorteada uma vez, imagine só duas, três, ou quatro vezes.

Nunca aconteceu de uma mesma sequência ser sorteada duas vezes na lotofácil, então não vale a pena arriscar.

Tente sempre novas alternativas usando táticas inteligentes. Se considerar o fato de que já houveram mais de 1700 sorteios da lotofácil, vai perceber que usar essa dica já vai eliminar grandes probabilidades de erro.

Essa é uma das dicas para ganhar na lotofácil que não podia faltar!

Invista corretamente (quantidade e qualidade)

Para ganhar na lotofácil, é necessário acertar 15 números dentre 25 possíveis. Contudo, também é possível apostar em 16, 17 e até 18 valores diferentes.

É claro que que o valor da aposta aumentará conforme a quantidade de algarismos marcados.

Ainda assim, é mais inteligente investir acrescentando números num concurso do que gastar seu dinheiro arriscando em todas as rodadas.

Você pode juntar uma grana e fazer apostas maiores quando perceber que há um acúmulo maior no valor do prêmio.

Bem, essas foram as dicas para ganhar na lotofácil! Espero que elas possam te ajudar a ganhar os prêmios de 14 e até 15 acertos.

Não tenha dúvida quanto ao uso de estratégias. É melhor ter algo com o que se basear do que fazer tentativas de maneira aleatória.

Além disso, qualquer técnica pode ser verificada antes mesmo de ser aplicada. Basta analisar os últimos concursos e verificar se eles se enquadram no método que será utilizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *